terça-feira, 20 de dezembro de 2011

XPO - eXpress Persistent Object

Antes de postar os exemplos que mencionei em meu último post, precisamos entender um pouco mais do XPO, pois ele será a base do desenvolvimento de qualquer projeto.

para aqueles que ainda não conhecem, esse post será fundamental para avançar nos exemplos que iremos publicar.

XPO foi projetado para pequenas e grandes equipes de desenvolvimento . Ele  ajuda a encurtar o tempo de desenvolvimento de forma mais confiável, gerencia e entrega qualquer projeto de software.
O principal benefício do XPO é que ele irá, por padrão, lidar com todos os aspectos da criação de banco de dados e persistência de objetos, permitindo que o desenvolvedor se concentre na lógica de negócios da solução necessária.

Características-chave que você encontrará no Objects eXpressPersistent (XPO):
  • Sistema de Mapeamento transparentes e controláveis ​​Object-Relational Ao usar. Reflection NET e atributos introduzido por XPO, XPO é capaz de mapear as propriedades dos objetos de negócio para tabelas de banco de dados relacional. Associações de objeto (um-para-um, um-para-muitos, muitos-para-muitos), agregação e herança são totalmente suportados.

  • Geração persistente  de Classe XPO pode gerar classes persistentes que replicam a estrutura do banco de dados especificado. Isto permite fácil transição do tradicional banco de dados relacionais para eXpress Persistent Objects.

  • Coleções de objetos
    Com XPO.NET, você pode recuperar coleções de objetos persistentes, paginar e vinculá-las a controles de interface do usuário com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário